terça-feira, 2 de março de 2010

Pessoas que promovem a Educação no CIEP 052!


7 comentários:

Anônimo disse...

PUXA!tia , quero dizer a professora Renata eats muito linda! profª Renata, EU TE AMO! Vc é linda por dentro e por fora!!!

Anônimo disse...

a prfª Rosileia esta tb muito linda! Nos te amamos muito! PARABÉNS PRO CIEP 052!!

Anônimo disse...

a prfª Rosileia esta tb muito linda! Nos te amamos muito! PARABÉNS PRO CIEP 052!!

Anônimo disse...

a prfª Rosileia esta tb muito linda! Nos te amamos muito! PARABÉNS PRO CIEP 052!!

Anônimo disse...

Nossa parece que foi ontem que eu estudei aí!!vcs continuam gatas!!PARABÉNS! Só tenho a agradecer as prfª Renata, Rosileia e Daiana se não fosse por vocês eu não teria conseguido estar trabalhando. brigadão! AMO VCS D+!

Anônimo disse...

ProfªRenata eu te amo! E continua gata,parece até topmodel!! Valeu por todo o carinho as broncas que eu mereci por não fazer os deveres.Vc É A MELHOR PROF DO MUNDO!!Hoje já tô trabalhando e fazendo curso de inglês. BEm que vc sempre falava que estudar é muito importante. Qualquer dia eu vou até aí pra rever vc, a Daiana a Shirlei, Rose, Rosimar e a Silvia

Anônimo disse...

Sinto falta de todas as professoras,cordenadoras,sinto falta da turminha da cozinha rsrs ... e amigos q tenho em meu coração.Não tenho muito o q dizer e o que sinto é muito forte : Amo muito vocês e sempre terei cada um em meu pensamento!! Saudades e um bjão a todos . Ass : Branka Fernandes (JHAIRA FERNANDES)