segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hit do Projeto Autonomia

Para você que ouviu, cantou e gostou, vai a letra da música de nossos alunos.




Homenagem ao CIEP 052-Professora Romanda Gouveia Gonçalves



Acordar cedo

Confesso que pra mim é uma tortura (uma tortura)

Mas não tem jeito

E nesse frio então fica pior (fica pior)

Saio de casa

Com sono, um cansaço e atrasada

E atrasada

Pelo caminho encontro perigos de montão

Que sedução!

Falsos amigos

Querem me afastar do caminho da escola (Bis)

E um futuro a conquistar

Não vou deixar

Vou me animar

Quero estudar!

E no Romanda

Quero estudar

Vejo os professores

Com alegria ensinar

E no Romanda

Quero estudar

Vejo a Fátima

E a Roseane

Da escola a cuidar

E no Romanda

Quero estudar

Vejo as coordenadoras

A escola a enfeitar


E no Romanda

Quero estudar

Tem o carinho

Da cozinha

Na merenda

A preparar

E no Romanda

Quero estudar

Vejo a Rose e a professora

Os alunos a guiar e a orientar

Romanda



(Compositores: Profª Claudete e alunos do Projeto Autonomia)

5 comentários:

Governo disse...

CONVITE

Olá, gente

O Governo do Rio de Janeiro já fez 3 encontros entre internautas e secretários. Os primeiros foram com as áreas de Ciência e Tecnologia, Transportes e Segurança.

No dia 4 de maio vamos fazer o 4o. Encontro, dessa vez entre ALUNOS da rede estadual de educação e a secretária Tereza Porto, para falar sobre o Vale Transporte.

Os convites são pessoais e intransferíveis e temos um para ALUNOS da comunidade do blog. Escolham seu representante e avisem para a gente por email (comunicacaodigital@proderj.rj.gov.br) até a próxima sexta-feira, dia 30/04.

Se quiser ver como foram os Encontros, assista os vídeos no canal >> http://www.youtube.com/GovRJ

Fotos >> www.flickr.com/photos/GovRJ
Abs,
Fábio
Núcleo de Comunicação Digital

Daiana disse...

adorei

Jessica Oliveira disse...

Nós Vamos Registrar esta música !Nós Que Fizemos !Pq Podem roubá-la

KK' Bju's *-*

Jéssica Oliveira

Amanda disse...

Eu,como,aluna do Projeto Autonomia amei a minha formatura,pois consegui vencer mais um obstáculo.Espero que neste ano possa acontecer tudo de bom. Agradeço primeiro ao meu DEUS, JEOVÁ, e minha professora, por tudo.Eu vou sentr muitas saudades de tudo. Fico feliz por ter conseguido.Um grande beijo da aluna Amanda.Todos vocês vão ficar dentro do meu coração. AMANDA.

Claudete disse...

Adorei a Formatura dos meus alunos! Todos estavam maravihosos! Foi emocionante poder festejar e fechar com chave de ouro um trabalho que começou no ano de 2009. Sei que somos seres "inacabados" e que ainda há muito trabalho pela frente. Alunos, continuem estudando, pesquisando, aprimorando os conhecimentos e praticando atos de cidadania na vida das pessoas. Um grande beijo e boa sorte! Professora Claudete.